sábado, 20 de agosto de 2011

Ameaça à Civilização Cristã


A Igreja Católica e o cristianismo de modo geral vêm sendo atacados a séculos. Pessoas fazem coro com movimentos anti-cristãos sem titubear, crêem realmente que a crítica contra o cristianismo é salutar e desinteressada; ajudam movimentos anti-cristãos com a consciência tranqüila de quem ajuda no avanço da humanidade.
            Creio que um pequeno lembrete os fará ver que nem todos os que se opõe ao cristianismo estão ilibados, que muitos daqueles que impunham discursos políticos apelam para conceitos como emancipação e liberdade, mas querem apenas poder, querem apenas o lugar daqueles que condenam.
            A Revolução Francesa, que foi contra a Igreja, matou em três dias, mais que a Inquisição Espanhola em três séculos, para estabelecer uma ordem social que apenas mudou os que detinham o poder, além, é claro, da forma como esse poder seria exercido. O comunismo, também de caráter materialista, laico e anti-cristão, ocasionou ao longo de sua experiência efetiva na União Soviética, China, Cuba e Coréia do Norte, a morte de mais de 100 milhões de pessoas; e pagando esse preço enorme, conseguiu estabelecer relações sociais mais justas? Não. Por que? Porque a justiça que esses movimentos anti-cristãos prometem está mais no discurso que no coração de seus militantes, apelam para o bem que há no coração dos homens, mas nem acreditam nesse bem, e porque não acreditam que o bem e a justiça são conquistas lentas provenientes da ética individual, mas de motins que apenas acendem as paixões.Vejam hoje os movimentos anti-cristãos:

1- Movimento LGBT;
2- Movimento abortista:
3- Movimento pela liberação da eutanásia;
4- Movimento pela liberação sexual;
5- Movimento feminista;
6- Movimento Comunista;

1- O movimento LGBT luta de todas as formas para aumentar seu poder enquanto movimento político, apelando para leis que criminalizam qualquer pronunciamento cristão contra o homossexualismo. Propagam panfletos propagandísticos para a população. Eu tenho uma séria desconfiança que em breve esse movimento avançará para a defesa da pedofilia, colocando o pedófilo como beneficiário de uma letra na sigla que aumenta a cada dia.

2- O movimento abortista aparece como uma luta do movimento feminista e também como uma preocupação de saúde pública. Eles almejam a legalização do aborto, a legalização de uma prática insensível, nazista; almejam legalizar o assassínio de inocentes, de indivíduos humanos que possuem direito à vida.

3- A Eutanásia sugere que devemos matar os doentes terminais, ou que o indivíduo tenha o direito de se suicidar legalmente.

4- Abolindo o que chamam de “tabus” sexuais, avançam para animalizar e emburrecer o homem cada vez mais, proclamando a liberação dos instintos, o sexo antes do casamento, o sexo grupal e outras demências orgíacas, superadas pelo cristianismo que um dia triunfou sobre o paganismo, oferecendo um modelo mais perfeito de civilização.

5- O movimento feminista propõe uma visão torpe da mulher, retirando dela toda áurea de pureza, sob o pretexto de promover igualdade. Agora a mulher pode ser tão promíscua quanto o homem, tão insensível quanto o homem.

6- Para coroar citamos o movimento comunista, que de alguma forma congrega todos os outros, na luta pela destruição do cristianismo e da civilização cristã. A pérola do comunismo é sua insistência na revolução armada, ao mesmo tempo que defende a justiça e a igualdade, como se justiça e igualdade pudessem ser decretadas pelas balas de um fuzil, ou pelas botinas de um grupo militar. Se o comunismo conseguir a força que almeja, podemos em sã consciência acreditar que redistribuirá essa força em partes equânimes para o resto da sociedade? não seria óbvio que retivessem para a bendita vanguarda comunista esse poder tão anelado?

            Espero que aqueles que visam realmente a melhoria da humanidade, reflitam sobre os princípios desses que pretendem a construção de um novo mundo. Quando compreendermos que é a nossa atitude ética que muda o mundo, estaremos próximos de uma sociedade justa. Paremos de aumentar o poder desses que de camarins querem fazer nossas cabeças para trabalharmos como ovelhas, a crítica ao cristianismo foi estrategicamente elaborada para desestabilizar nossa sociedade, criando o caos e facilitando o advento de um novo poder, muito mais opressor. Por favor reflitam sobre os frutos perniciosos desses movimentos, antes que seja tarde.    

8 comentários:

  1. Sempre evitei postar neste blog por razões um tanto óbvias, mas faço agora com pesar.
    O conceito de comunismo aqui veiculado e a forma reducionista e que está aquém mesmo do crasso senso comum, me faz lamentar por tua decadência, Welder...
    Estimo que sejas feliz no teu deslumbramento por uma doutrina sequitária, contraditória, genocida e anti-científica, pois o máximo que se pode conseguir dela é justamente isso: uma felicidade calcada no auto-engano e na ilusão, talvez semelhante à felicidade bovina dos rebanhos que pastam a grama verdejante do abatedouro...
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Sempre evitei postar neste blog por razões um tanto óbvias, mas faço agora com pesar.
    O conceito de comunismo aqui veiculado e a forma reducionista e que está aquém mesmo do crasso senso comum, me faz lamentar por tua decadência, Welder...
    Estimo que sejas feliz no teu deslumbramento por uma doutrina sequitária, contraditória, genocida e anti-científica, pois o máximo que se pode conseguir dela é justamente isso: uma felicidade calcada no auto-engano e na ilusão, talvez semelhante à felicidade bovina dos rebanhos que pastam a grama verdejante do abatedouro...
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e por favor.
    Se tu amas mesmo a teu próximo como manda o preceito de nosso senhor, por favor, exclua meu e-mail deste blog...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Welder. Alguém em Toledo está antenado com o que está acontecendo no mundo. Sugira para este monte de bosta chamado marcelo que veja os videos do filósofo Olavo de Carvalho no You Tube. Ah, quanto ao texto, troque o primeiro "a" por "há", já que se trata do verbo haver.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente anonimato é uma forma interessante, mas quando traz conteúdo.
    Em segundo (e último)... A considerar o tipo de ícone como Olavo de Carvalho, um pseudo-intelectual rasteiro e sem prestígio algum nos meios acadêmicos dada sua óbvia baixa formação e compreensão, vê-se que o séquito "evangélico" é muito pobre. E isso transparece na argumentação e na dogmática presente.
    Lamento que o ópio do povo continua agindo nas mentes doentias...
    O blog é todo de vocês...
    Fiquem com os deuses...

    ResponderExcluir
  6. Você e sua crença não são tão importantes quanto julga. O fato de a humanidade estar feia não tem a ver com a crítica ao cristianismo, assim como não será a doutrina cristã que a tornará melhor e mais justa.
    Aliás, se existe alguma coisa que nos desviou da verdade, foi o tal do cristianismo e mais outros "ismos".

    Mas tem um detalhe, não é possível chegar a esta conclusão que eu cheguei, frequentando escola, universidade, igreja e lendo clássicos.
    Uma conclusão assim "diferente" surge ao se estudar conhecimentos "diferentes" de autores "diferentes" ou talvez em instituições "diferentes". É o máximo que posso dizer sem que desperte intolerância de sua parte.

    Estou aqui apenas manifestando a minha opinião, nem sei PRA QUÊ.
    Talvez seja porque quando se trata de mundo melhor e humanidade em paz... eu tenho necessidade de manifestar minha forma de pensar/sentir.

    Algo me diz que, para um mundo melhor, primeiramente deveríamos eliminar todos os rótulos, os ismos, e todas essas linhas imaginárias que são criações do homem, e não de Deus, e que só nos trazem desunião e egoísmo.

    Somos irmãos, estamos aprendendo, cada um no seu tempo. Apenas devemos respeitar o tempo do outro e evitar espalhar pelo ar, palavras que não sejam de amor e compreensão.

    Agradeço pelo espaço.

    ResponderExcluir
  7. Demetrius Valentino18 de novembro de 2011 20:23

    Interessante como o esterco imanta, em uma rede magnética, as fezes, e como alguns rigozinjam-se em pretender limpar o proctos com plástico. O conviva "Anônimo Primeiro", invocou o prócere da Vilania e Ignorância, o indigitado Olavo de Carvalho, sujeito este escaradamente plagiador e inescrupuloso bravateiro. Pois, seja como for, a pseudo espiritualidade, investida na autoridade da lógica, pretende agitar ainda mais o torvelinho do obscurantismo, no torpor mesmo de sua irracionalidade. Pela cromaticidade das Luzes! Quando a humanidade acordará da sua infância? Tristes trópicos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Welder, síntese perfeita!

    Que Deus nosso Pai e Criador nos conceda, segundo nossos esforços, a graça da perseverança e do testemunho!

    Amém!

    ResponderExcluir