segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Culto ao demônio


Todas as ações humanas têm seu lado espiritual, mesmo as mais cotidianas. Por exemplo: ao assistir uma novela, não são apenas os sentidos que são afetados, mas também a alma; o mesmo ocorre com uma propaganda, uma música etc.
            Ao observar o mundo atual é possível perceber que a cultura atual presta um culto a Satanás. É o carro com músicas obscenas; pessoas reunidas para se embriagarem; novelas hediondas; filmes perturbadores que divulgam os mais variados erros; outdoores pornográficos e toda sorte de exaltação diabólica da mais sórdida impureza.
         Conta Satanás, portanto, com inúmeros templos, seu culto é muito propalado e impregna muitos lugares.
          Inúmeras músicas ouvidas pelas massas possuem letras do mal e não estou me referindo a mensagens subliminares (afinal, quem precisa delas?); e o problema não é apenas a letra, mas também a forma como a parte sonora é construída, muitas vezes de modo a exaltar a sensualidade . As artes contemporâneas, em sua esmagadora maioria, são oferendas ao inimigo de Deus.
            As pessoas que promovem tais coisas sabem disso? Não sei dizê-lo, muitas agem como fantoches do mal, mas será que com um pouco de reflexão não conseguiriam enxergar os erros que cometem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário